Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP aborda a Lei 1.361/2021 a trabalhadores(as) no Hospital Geral de São Mateus
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    08/11/2021

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    As perdas e impactos da nova reforma administrativa do estado de São Paulo foi abordada em reunião com trabalhadoras e trabalhadores do Hospital Geral de São Mateus, na zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (8).

     

    A atividade foi conduzida pela diretora da Região Leste II da capital, Valéria Fernandes, e pela delegada sindical de base Amélia Oliveira. “Abordamos os impactos do PLC 26 (Projeto de Lei Complementar, agora Lei 1.361, de 21 de outubro de 2021) e da PEC 32 (Proposta de Emenda Constitucional 32), que tramita no Congresso Nacional e vai prejudicar ainda mais os direitos e benefícios do funcionalismo público, em todas as esferas”, disse.

     

    Além disso, Valéria apresentou Amélia como nova diretora da Região Leste II, a partir do ano que vem, na composição da nova gestão do Sindicato.

     

    Por sua vez, Valéria ocupará a Secretária de Atividades Sociais e Culturais, no lugar de Renata Scaquetti, que vai para a Secretaria de Igualdade de Oportunidades.

     

    Eleições para DSB

    No ano que vem, o SindSaúde-SP realizará eleições para escolher os novos delegados sindicais de base. Valéria disse que aproveitou a reunião no Hospital Geral de São Mateus para identificar novas lideranças que sejam elegíveis para a função.

     

    “Os DSBs têm papel estratégico dentro do Sindicato. São eles que mantêm o contato no dia a dia com a base, dando suporte para que a entidade possa encaminhar as demandas e problemas detectados”, disse Valéria.

     

    Confira a galeria de fotos da atividade clicando aqui.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não