SindSaúde-SP tem nova parceria com escritório de advogado da área cível
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    10/11/2021

O SindSaúde-SP tem nova parceria na área de advocacia para ampliar o leque de atendimento a seus(suas) associados(as). Recentemente, a entidade firmou convênio com o escritório do advogado Luciano Montagnoli Pereira, da área cível.

Na área cível estão contempladas demandas em direito de família - divórcio judicial/extrajudicial; guarda e regulamentação de visitas; pensão alimentícia, tutela e curatela; - além de contratos; ações indenizatórias; cobranças extrajudiciais; execuções de títulos de crédito, entre outros temas que devem ser analisados caso a caso.

O convênio inclui consultas gratuitas e, além disso, os(as) associados(as) terão desconto de 15% nos honorários advocatícios conforme tabela da OAB/SP vigente à época do fechamento do contrato de prestação de serviços jurídicos.

Os serviços referidos serão contratados diretamente pelos(as) associados(as) do Sindicato mediante agendamento às segundas e terças-feiras, das 9h às 17h.

Para mais informações, basta ligar na sede do SindSaúde-SP: (11) 3083-6100.