Notícia
O plantão jurídico da última terça-feira (7) foi realizado no Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental Philippe Pinel (Caism), quando as trabalhadoras e os trabalhadores tiraram suas dúvidas sobre os processos movidos pelo SindSaúde-SP, como recálculo da sexta-parte, quinquênio, prêmio-incentivo e muitos outros assuntos de interesse da categoria.
O debate com as trabalhadoras e os trabalhadores foi muito bom, surgiram temas importantes e relevantes para a categoria, como a demonização da política, a desvinculação da receita da União, sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, o Projeto de Lei Complementar (PLC) 26 (agora, lei 1.361, de 2021), a reforma trabalhista e a reforma previdenciária.
“A atividade foi extremamente boa e positiva e, certamente, colheremos bons frutos”, afirmou o diretor da região Oeste III pelo SindSaúde-SP, Silas Lauriano Neto.
Cerca de 50 profissionais participaram da atividade, que foi organizada por Silas, em parceria com a secretaria de Assuntos Jurídicos. “Gostaria de agradecer a colaboração e o belíssimo trabalho realizado pela equipe do departamento jurídico do SindSaúde, em especial a doutora Olga, o Dr. Felipe e Dr. Edilson. Quero também agradecer meu parceiro Salvador pela presença e parceria sempre”, disse.