SindSaúde-SP lança projeto de formação para delegados sindicais de base
    Autor: Redação - SindSaúde-SP
    16/12/2021

O SindSaúde-SP iniciou recentemente um projeto piloto de um novo curso de formação de delegados sindicais de base a partir do ano que vem, quando ocorrerão eleições do Sindicato para escolher os novos DSB’s, que serão a ponte entre a entidade e a base.

Para ver o vídeo da primeira oficina, organizada pelo assessor de Formação do SindSaúde-SP, Persio Plensack, com trabalhadoras e trabalhadores do Quarteirão da Saúde, cujo coordenador é o sr. Rubens da Silva, clique aqui.

Se você, profissional de saúde, acredita ter perfil político para ser um DSB, fique atento às publicações no site e redes sociais do Sindicato.

Em um mundo cada vez mais imerso em polarizações políticas e com tantos projetos de desmantelamento do serviço público e de direitos do funcionalismo em curso, o papel dos DSB’s é de suma importância no sentido de ajudar a fortalecer a representação do Sindicato perante os trabalhadores e trabalhadoras da saúde pública.

Além disso, os DSB’s são essenciais para ajudarem a consolidar a imagem do Sindicato como ator político e social e, por isso, importante veículo na construção de mudanças.

Participe! Venha ajudar a fortalecer o SindSaúde-SP nos ajudando a continuar lutando mais e melhor pelos profissionais de saúde do estado de São Paulo.

Juntos somos mais fortes!