Notícia
As trabalhadoras e trabalhadores municipalizados, que estejam atuando em alguma unidade básica de saúde (UBS) da capital paulista onde tenha organização social, têm até abril para fazerem a opção de transferência para alguma unidade que não tenha OS.
Decreto nesse sentido foi publicado pelo governo do estado em dezembro passado e, por essa razão, é importante que esses profissionais se organizem para fazerem a opção.
Todo(a) trabalhador(a) municipalizado(a) é obrigado a preencher o pedido. No entanto, ele(a) não é obrigado(a) a escolher uma vaga caso as que estejam disponíveis não desperte seu interesse.
A cada dois anos, essa movimentação é aberta e os(as) municipalizados(as) devem demonstrar interesse se querem sair ou não da unidade onde estão alocados.
Aqueles(as) que desejam mudar de local de trabalho são convocados para escolher as vagas e localidades onde elas estão disponíveis. Contudo, se nenhuma delas lhes interessa, esses(as) profissionais não são obrigados(as) a optar por alguma delas.
Acompanhe mais informações em nosso site e redes sociais.