Fique atento(a)! Atendimento do SindSaúde-SP estará suspenso de 28/2 a 2/3
    Autor: SindSaúde-SP
    21/02/2022

Em função do feriado de Carnaval, o SindSaúde-SP prestará atendimento presencial e por todos os seus canais eletrônicos até esta sexta-feira, 25 de fevereiro, retornando em seu horário normal (das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira), no dia 3 de março. Portanto, não haverá atendimento nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1º e 2 de março (terça e quarta-feira).

Importante salientar que o atendimento na sede do Sindicato é das 8h às 18h (Rua Teodoro Sampaio, 483, Cerqueira César, São Paulo capital, próximo da estação Clínicas do metrô). Se você estiver no interior do estado, consulte o horário de funcionamento da subsede da sua região clicando aqui.

Para entrar em contato com o SindSaúde-SP, basta ligar (ligações diretas normais) no telefone (11) 3083-6100. Lembrando que neste número também funciona o WhatsApp do Sindicato, canal pelo qual enviamos o nosso boletim eletrônico informativo diário. Contudo, NÃO atendemos ligações feitas via WhatsApp nem respondemos às mensagens enviadas.

Além de ligar diretamente naquele número, você também pode enviar um e-mail para os seguintes endereços: [email protected] (Departamento Jurídico); [email protected] (Administração e Finanças) e [email protected] (Departamento de Imprensa e Comunicação).

Ponto facultativo

O governador de São Paulo, João Doria Jr., decretou ponto facultativo nas repartições públicas do estado de 28 de fevereiro a 2 de março, devido ao Carnaval. O prefeito Ricardo Nunes, por sua vez, adiou para o feriado de Tiradentes, em abril, os desfiles das escolas de samba e blocos de Carnaval, quando se espera que a pandemia de Covid-19 esteja mais controlada.

O decreto de João Doria diz que o ponto facultativo passa a valer na segunda-feira, 28 de fevereiro, com validade até as 12h da Quarta-Feira de Cinzas (2 de março). Após esse horário, o funcionamento das repartições públicas voltará ao normal.

O ponto facultativo, no entanto, não valerá para as repartições públicas estaduais que prestam serviços essenciais e de interesse público, como os de saúde, segurança e transporte.