Funcionalismo público terá ponto facultativo na 6ª feira
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    19/04/2022

O governo do estado de São Paulo publicou o Decreto nº 66.666, de 2022, concedendo ponto facultativo na sexta-feira, dia 22 de abril, após o feriado de Tiradentes, celebrado no dia 21 de abril. No caso dos serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto, não se aplica o disposto neste decreto, como no caso de hospitais.

Os trabalhadores e as trabalhadoras deverão compensar as horas não trabalhadas de acordo com sua jornada, conforme determinado pelo superior hierárquico. Quem deixar de compensar poderá ter o dia descontado.

Funcionamento do SindSaúde-SP

Não haverá expediente na sede e subsedes do SindSaúde-SP durante os dias 21 e 22 de abril. Retomaremos as atividades normais na segunda-feira (25), a partir das 8h.