Sindicato unido e forte
desde 1989


    Centrais Sindicais fazem ato unificado no 1º de Maio
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    26/04/2022

    Crédito Imagem: Arte: Centrais Sindicais e SindSaúde-SP

    As Centrais Sindicais celebrarão o Dia Internacional do Trabalhador e da Trabalhadora, no próximo domingo, 1º de maio, na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, na capital paulista. Entre as principais atrações está Daniela Mercury, Leci Brandão, Dexter, Francisco El Hombre e DJ KL Jay, além das participações de lideranças sindicais, políticas e religiosas.

     

    O evento será realizado a partir das 10h e também terá transmissão ao vivo em nosso Facebook (https://www.facebook.com/sindsaudesp) e na Rede TVT, canal aberto da TV, em São Paulo pelo canal 44.1 e no ABC pelo canal 512 da Net.

     

    O tema desta edição será “Emprego, Direitos, Democracia e Vida”, assuntos que dialogam diretamente com os problemas enfrentados pela população brasileira, que convive com altas taxas de desemprego, inflação, ataques aos direitos sociais e trabalhistas, à democracia e à vida.

     

    O ato está sendo organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), entidade na qual o SindSaúde-SP é filiado, pela Força Sindical, CTB, UGT, NCST, Intersindical - Central da Classe Trabalhadora, e Pública.

     

    Com informações da CUT










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não