Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores(as) do Cratod participam de reunião do SindSaúde-SP
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    17/05/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O diretor do SindSaúde-SP, da região central da capital, Paulo Moura, realizou uma reunião com as trabalhadoras e os trabalhadores do Centro de Referência de Álcool Tabaco e Outras Drogas (Cratod), na última segunda-feira (16).

     

    Durante a conversa, foram discutidas as perdas históricas que as trabalhadoras e trabalhadores do serviço público sofreram aos longos dos anos, tanto na retirada de direitos quanto em relação ao achatamento salarial.

     

    O diretor explicou aos participantes como funciona o processo eleitoral para delegados sindicais de base (DBS’s) do SindSaúde-SP para representar o local de trabalho durante a gestão 2022-2024.  

     

    “Conversamos também sobre a campanha salarial e a importância de organizar os locais de trabalho, por meio da representação de delegados sindicais de base e da mobilização para a luta”, relatou Paulo.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não