Sindicato unido e forte
desde 1989


    Capital: Trabalhadores(as) do Caps Itapeva elegem DSB
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    20/05/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Os trabalhadores e as trabalhadoras do Centros de Atenção Psicossocial (Caps) Itapeva, localizado no centro da capital paulista, participaram de assembleia realizada pelo SindSaúde-SP, na última quarta-feira (18), quando foi eleita como Delegada Sindical de Base (DSB) a trabalhadora Aparecida Benedita Gomes, a Cidinha. 

     

    Antes da eleição, o diretor regional Paulo Moura, que organizou a assembleia de eleição, explicou aos participantes como funciona o processo eleitoral para DBS’s do SindSaúde-SP e a importância de ter um representante no local de trabalho para organizar melhor a luta por direitos e manter a mobilização ativa.

     

    Cidinha foi eleita por aclamação e irá representar os trabalhadores e as trabalhadoras durante a gestão 2022-2024. 

     

    Durante a assembleia, também foram abordados temas como as perdas históricas que os profissionais que atuam no serviço público sofreram aos longos dos anos, tanto na retirada de direitos quanto em relação ao achatamento salarial.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não