SindSaúde-SP realiza plenária de DSBs da região Leste I e II.
    Autor: SindSaúde-SP
    22/07/2022

Na manhã desta sexta-feira (22), o SindSaúde-SP realizou uma plenária com os(as) delegados(as) eleitos(as) da região leste I e II da capital paulista.

Na plenária, além da interação e troca de informações entre delegados(as) foram discutidos pontos importantes do papel do sindicato nas unidades, dos (das) delegados(as) sindicais de base e sobre a eleição da comissão regional com apoio do assessor de Formação do SindSaúde-SP, Persio Plensack.

Devido ao adiamento da realização do 13° Congresso, que seria em 2021, não foi possível realizar o Curso de Formação de DSBs em 2022, que, habitualmente é ministrado logo após a eleição destes na base. E, por isso, a realização dessa plenária, na data de hoje, foi muito importante para a integração e pra dar o impulso para o trabalho dessa turma. Inclusive porque temos novos DSBs, em seu primeiro mandato.

A atividade foi planejada pela secretária de Organização Sindical, Roseli Ilídio; e pelo secretário de Formação, Alexandre Senna.

A mobilização e convocação dos DSBs eleitos na Região Leste, foi feita pelas Diretoras Regionais da Região Leste I e II da capital, Adriana Arduino e Amélia Oliveira, e pela Secretária de Atividades Sócio-culturais, Valéria Fernandes, e o número de DSBs presentes foi muito próximo da totalidade da região.
    Contando também com a presença do Secretário de Aposentados, Maia, e do Diretor da Região do Quarteirão, Rubens.