Sindicato unido e forte
desde 1989


    Câmara aprova reajustes para municipais de SP
    Autor: FABIANO FALSI - AGORA SP
    17/12/2003

    Crédito Imagem:

    A Câmara Municipal de São Paulo aprovou ontem, em segunda votação, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores de nível médio da prefeitura.

    Com a aprovação, haverá reajustes entre 6% e 11% para cerca de 14 mil servidores que optarem pelo plano de carreiras, que tem 17 níveis hierárquicos.

    Além disso, fica estabelecido um piso salarial de R$ 630 para uma jornada de 40 horas semanais. A Secretaria de Gestão Pública afirma que o plano de carreira dos trabalhadores municipais deve gerar um aumento da massa saarial de cerca de 20%.

    A nova lei estabelece também a VOP (Vantagem de Ordem Pessoal). Isso significa que os servidores vão poder aderir às novas carreiras sem renunciar às ações judiciais que tenham determinado aumento superior ao do plano de carreira. O projeto ainda vai à sanção da prefeita Marta Suplicy.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não