Sindicato unido e forte
desde 1989


    Brigadas Digitais será o tema da última Etapa Temática do 13º Congresso, nesta quinta (27)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    27/10/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O debate da Etapa Virtual Temática do 13º Congresso do SindSaúde-SP: SOMOS AS ESTRELAS DO SUS, desta quinta-feira (27), irá abordar a importância de nos mantermos organizados em brigadas digitais nos tempos atuais e futuros.

     

    A transmissão ao vivo da Etapa Temática: “As ESTRELAS DO SUS e as brigadas digitais da CUT”, será a partir das 18h, pelo Facebook e pelo Youtube.  Para discutir o assunto, convidamos o Thalita Coelho, que é socióloga e assessora na Secretaria Nacional de Formação da CUT e o debate será tocado pela Maria Aparecida Godoi de Faria, que é presidenta do Dieese, secretária de Comunicação da CNTSS e secretária-adjunta de Administração e Finanças da CUT e do SindSaúde-SP.

     

    A mediação será conduzida por Antônio José Dechechi, secretário de Comunicação e Imprensa do SindSaúde-SP e membro da comissão Organizadora do 13º Congresso.

     

    Para participar da Etapa Temática pela plataforma Zoom é necessário se inscrever pelo link: https://bit.ly/ETVcongresso. IMPORTANTE: Quem já se inscreveu para algumas das seis Etapas Temáticas anteriores, não precisa repetir o cadastro. Pois basta uma única inscrição para ter acesso a toda programação e os dias dos debates.

     

    Antes de cada uma das Etapas Temáticas Virtuais, o link será enviado pela assessoria do SindSaúde-SP por WhatsApp e/ou por e-mail para acessar à plataforma Zoom.

     

    O público em geral poderá acompanhar a transmissão ao vivo, interagir e enviar suas perguntas pela página do SindSaúde-SP no Facebook ou pelo YouTube do SindSaúde-SP.

     

     

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não