Feriado e 13º Congresso do SindSaúde-SP: saiba como será o funcionamento das sedes e subsedes
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    11/11/2022

Devido ao feriado da Proclamação da República e a programação da Etapa Estadual do 13º Congresso do SindSaúde-SP: SOMOS AS ESTRELAS DO SUS, haverá mudanças no funcionamento da sede e subsedes do sindicato entre os dias 14 e 18 de novembro. Veja a seguir como ficará o expediente:

O SindSaúde-SP irá funcionar normalmente na segunda-feira (14), em sua sede e subsedes. Contudo, não haverá expediente na terça-feira (15), por conta do feriado nacional.

No dia 16, tanto a sede quanto as subsedes farão atendimento normalmente, mas nos dias 17 e 18 apenas as subsedes de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Baixada Santista e Mogi das Cruzes estão abertas, nesses dias a sede e subsedes estarão fechadas, pois os funcionários estarão dando apoio na realização do Congresso.