Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP realiza assembleia com trabalhadores(as) do Hospital da Mulher
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    19/12/2022

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O diretor da região central da capital, Paulo Antonio Marques de Moura, realizou uma assembleia com trabalhadoras e trabalhadores no Hospital da Mulher administrado pela Organização Social (OS) Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci), antigo Hospital Pérola Byington, na última quinta-feira (15).

    Foram relatadas várias dificuldades e problemas na unidade de saúde, tais como a demora para sair as transferências dos(as) trabalhadores(as), a falta de suporte do Recursos Humanos (RH) e a insegurança no trajeto por conta da localização do prédio ser em uma região violenta.

    Houve também denúncias de assédio moral e falta de condições de trabalho, além disso, foram discutidas as ações coletivas a serem tomadas para o enfrentamento dessas situações.

    O diretor regional falou sobre a iniciativa de diálogo com os representantes da OS. “A gestão da Seconci se recusou a agendar a reunião com a desculpa de que precisaria ter um representante da secretaria da Saúde junto. Essa justificativa não faz sentido pois a negociação nos locais se trabalho dizem respeito a gestão no local”, avaliou Paulo.

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não