Veja como fica o funcionamento do SindSaúde-SP durante a semana do Carnaval
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    20/02/2023

O governo do estado de São Paulo suspendeu o expediente dos órgãos públicos durante dias 20 e 21 de fevereiro (segunda-feira e terça-feira, respectivamente), em decorrência do Carnaval. O Decreto 67.486, de 10 de fevereiro de 2023, também determina que o expediente será normalizado apenas no dia 22, quarta-feira de cinzas, após às 12h.

As unidades de Saúde que prestam serviço essencial, como prontos-socorros e hospitais continuam com o funcionamento normal. Clique aqui e acesse o Diário Oficial.

SindSaúde-SP

Não haverá expediente na sede e subsede do SindSaúde-SP durante os dias 20, 21 e 22. O atendimento do Sindicato será retomado na quinta-feira (23), a partir das 8h.