Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP discute políticas públicas com o prefeito de Mauá
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    02/03/2023

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    A diretora da região ABC/Mauá do SindSaúde-SP, Gilvânia Santana, participou de reunião com o prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), na última terça-feira (28), para dialogar e se colocar à disposição da prefeitura para ajudar nas ações nas políticas públicas, principalmente, as que tem impacto na vida das trabalhadoras e dos trabalhadores da saúde.

     

    Em Mauá, os(as) trabalhadores(as) estaduais da saúde atuam municipalizados no Hospital Nardini. “O diálogo do SindSaúde-SP com o prefeito de Mauá, que também é presidente do Consórcio Intermunicipal do ABC é extremamente importante para defendermos os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da saúde, tanto os que atuam no Nardini quanto os que atuam municipalizados nas outras cidades da região do ABC”, afirma Gilvânia.

     

    Também participaram da reunião, o deputado estadual, Luiz Claudio Marcolino; o secretário de Comunicação da Central Única dos Trabalhadores-São Paulo, Belmiro Moreira; o presidente do Sindicato dos Bancários do ABC, Gheorge Vitti; dirigente do Sindicato dos Servidores Públicos de Mauá, Marcelo Pereira Orfão; e Thiago Gallo, do movimento de moradia da região do ABC.

     

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não