Avaliação de desempenho do HC de Ribeirão Preto começa nesta segunda (6)
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    06/03/2023

Trabalhadoras e trabalhadores do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo poderão participar da avaliação de desempenho individual para progressão na carreira a partir desta segunda-feira (6). O edital de abertura nº 02/2023, publicado na edição na última sexta-feira (3) no “Diário Oficial do Estado” (para ver o edital, clique aqui).

Conforme o edital, a avaliação é referente ao ano de 2022, “a fim de aferir ações do servidor na execução de suas atribuições, com o objetivo de identificar potencialidades, oportunidades e promover melhora na performance e aproveitamento do servidor na administração pública”.

Podem participar do processo todas as trabalhadoras e trabalhadores ocupantes de atividades de caráter permanente e com vínculo empregatício com o HC, das áreas técnica (Lei Complementar 1.157/2011) e administrativa (LC 1.080/2008), com no mínimo 180 dias de efetivo exercício no período de 1º de janeiro de 2022 a 31 de dezembro de 2022.

Período

O processo de avaliação de desempenho individual, tanto do pessoal do administrativo quanto da área técnica, será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma autoavaliação, que começou nesta segunda-feira (6) e segue até o dia 6 de abril de 2023; e a segunda, que inclui a avaliação da chefia imediata, de 10 de abril a 10 de maio deste ano.