Sindicato unido e forte
desde 1989


    Encontro das Mulheres do SindSaúde-SP
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    15/03/2023

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP vai realizar seu Encontro de Mulheres na terça-feira (21) das 9h30 às 15h30. A atividade será realizada no formato híbrido, e as trabalhadoras poderão participar de maneira presencial, na sede do SindSaúde-SP, ou on-line, via plataforma Zoom.

     

    Durante o encontro serão abordadas a atual conjuntura e a luta das mulheres na sociedade, no trabalho e no movimento sindical. Também será debatido o assédio e a violência no trabalho, sob a perspectiva da Convenção Nº 190 da OIT, primeiro tratado internacional que reconhece o direito de trabalhadoras e trabalhadores a um ambiente ocupacional livre de violência de gênero e assédio e que estabelece normas para combater essas violações. Para contribuir com este tema, teremos como convidada a companheira Luba Mello, Coordenadora do Comitê de Mulheres da Internacional de Serviços Públicos (ISP) Brasil.

     

    Participe! Vai ser muito bom ter você com a gente na construção deste Encontro!

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não