Notícia
A Comissão de Saúde do Trabalhador (Comsat) foi eleita pelos trabalhadores e trabalhadoras do Hospital Kátia de Souza Rodrigues também conhecido como Hospital Geral de Taipas (HGT). O diretor da região Oeste I da capital, José Carlos Salvador, acompanhou a eleição realizada na quarta-feira (2).
O objetivo da Comsat é atuar em conjunto com outros órgãos, comissões e dispositivos externos e internos para promover a melhoria das condições de saúde, qualidade de vida, humanização do trabalho e integração das políticas prevencionistas que serão estabelecidas e implementadas no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde (SES), com formação bipartite e paritária.
Trabalhadores(as) eleitos
Titulares:
Aparecida Gonçalves (Presidente)
Wladimir Contrera (Vice-Presidente)
Sandro de Assis (Secretário)
Geremias Rodrigues dos Santos
Lucilene Pereira da Silva
Simone Antonia Leite
Danielle Rocha da Silveira Souza
Maria José A. de S. Rodrigues
Suplentes:
Aracy Silva
Solange Pereira dos S. Souza
Neide Monica de A. Camargo
Bianca Rocco
Membros indicados pela Direção
Titulares:
Adriana Cassalho
Ieda Vieira Batista Santos
Jeferson Lima Nunes
Kátia Silene Ghizzi de Almeida
Maria Palmira Mateus Loureiro
Núbia Paula de Faria Costa Dias
Rita de Cássia Louzada Lima
Tatiane Rodrigues dos Santos
Suplentes:
Denise Xavier de Souza
Gleisi Rodrigues Carneiro
Tatiana de Paula Coelho
Veraneide Xavier dos Santos
O novo mandato da Comsat do HGT será de dois anos. Os(as) trabalhadores(as) eleitos e os(as) membros indicados pela direção foram empossados por Antonio Marcos da Silva, vice-presidente da Comissão Eleitoral.
Os membros eleitos e os indicados pela administração, foram empossados pelo Vice-Presidente da Comissão Eleitoral, Sr. Antonio Marcos da Silva. O mandato da nova Comissão de Saúde do Trabalhador – COMSAT, será de 2 (dois) anos. A COMSAT é definida como instrumento que atuará conjuntamente com outros Orgãos, Comissões e outros dispositivos internos e externos, na promoção da melhoria das condições de saúde, qualidade de vida, humanização, trabalho e integração das políticas prevencionistas à serem estabelecidas e implantadas no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde, com formação bipartite e paritária.