Nota de pesar: Marcelo Manoel Alves
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    27/03/2023

É com pesar, que informamos o falecimento de um dos fundadores do SindSaúde-SP e ex-diretor da região centro da capital pelo Sindicato, Marcelo Manoel Alves.

Marcelo faleceu no último fim de semana, segundo amigos, em decorrência de um ataque cardíaco. O SindSaúde-SP envia seus votos sinceros de solidariedade e condolências aos familiares e amigos nesse momento de perda.

Marcelo foi um grande militante na defesa dos trabalhadores da saúde e contribuiu para as conquistas de direitos da classe trabalhadora. Toda sua atuação não será esquecida pela categoria e por nós, que compomos a direção do SindSaúde-SP.

Marcelo, presente!