Confira as Delegadas Sindicais de Base do SindSaúde-SP eleitas no Hospital Brigadeiro
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    10/04/2023

O SindSaúde-SP realizou eleição das Delegadas Sindicais de Base (DSBs) do Hospital Brigadeiro no dia 10 de março. Paulo Moura, diretor da região Centro da Capital coordenou o pleito, que teve a participação de trabalhadoras e trabalhadores da unidade de saúde.

As duas DSBs eleitas foram: Valéria Ferreira Vieira e Ana Lúcia Pereira Arcanjo. Essas trabalhadoras serão representantes do SindSaúde-SP no local de trabalho e terão o importante papel de organizar os profissionais que ali atuam para mantê-los mobilizados e engajados na defesa dos direitos dos profissionais da saúde e na luta por melhores condições de trabalho.

Além disso, elas devem atuar na defesa do Sistema Único de Saúde (SUS), tendo em vista que é uma política pública construída com a participação do SindSaúde-SP.