Sindicato unido e forte
desde 1989


    Nota de pesar: Mariselma Gomes da Silva
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    14/04/2023

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    É com pesar que o SindSaúde-SP informa o falecimento de Mariselma Gomes da Silva, de 48 anos. O sepultamento está sendo realizado na manhã desta sexta-feira (14), no Cemitério Parque das Palmeiras, em Ferraz de Vasconcelos. Mariselma era trabalhadora da área administrativa do Hospital Geral de Guaianazes, sempre engajada nas mobilizações do Sindicato. Os profissionais que atuavam com ela contam que era uma pessoa animada e brincalhona.

     

    Ela participou ativamente da greve da saúde, que resultou na conquista da jornada de 30 horas para os profissionais administrativos da Administração Direta. Nas fotos abaixo é possível vê-la comemorando o fim da greve que foi vitoriosa e sua ativa participação na Campanha Salarial dos trabalhadores das saúde.

     

    O SindSaúde-SP envia seus votos sinceros de solidariedade e condolências aos familiares e amigos nesse momento de perda. Mariselma fará muita falta!

     

    Mariselma, presente!










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não