STS São Mateus: SindSaúde-SP busca solução para problemas relacionados ao RH
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    17/04/2023

Nesta segunda-feira (17), o SindSaúde-SP participou de reunião com a Supervisão Técnica de Saúde (STS) de São Mateus. Na ocasião, a diretora Amélia Oliveira, da região Leste II da capital pelo SindSaúde-SP, e a secretária de e Atividades Sociais e Culturais, Valéria Fernandes, se apresentaram para a nova supervisora e trataram sobre assuntos gerais de Recursos Humanos (RH) das trabalhadoras e dos trabalhadores municipalizados(as) da região.

“Essa primeira reunião é importante para estabelecermos um canal de diálogo para tratarmos sobre os problemas que as trabalhadoras e os trabalhadores municipalizados acabam enfrentando”, explicou Amélia e completa: “Estamos nos reunindo com todas as supervisões da região com o mesmo objetivo”. Segundo a diretora regional, este ano já houve reunião com as STS de Ermelino Matarazzo e de São Miguel Paulista.

Além das dirigentes sindicais, também participaram da reunião as delegadas sindicais de base, Magaly Aparecida Martins do Amaral e Simone Maria Alves Mesquita.