Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP realiza assembleia no HGA
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    02/05/2023

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    As trabalhadoras e os trabalhadores do Hospital Guilherme Álvaro (HGA), na Baixada Santista, participaram da assembleia do SindSaúde-SP, na manhã da última quinta-feira (27).

     

    Na ocasião, a secretária de Organização Sindical, Roseli Ilídio, que está acompanhando a região da Baixada desde o período da pandemia de Covid-19, apresentou os pontos que estão sendo discutidos com o governo do estado na Campanha Salarial 2023 (que tem como pauta a valorização de todas as categorias profissionais da saúde), e além disso, abordou a luta em defesa da aplicação do piso da enfermagem.

     

    Roseli também relatou que foi deliberado pelos(as) trabalhadores(as) que seja realizado um seminário que debata o papel da Comissão de Saúde do Trabalhador (Comsat) e que também seja abordado o tema de assédio moral. 

     

    Durante a atividade, Roseli também informou aos(às) trabalhadores(as) que, pela segunda vez, não houve a mesa de negociação do HGA, adiada pela diretoria técnica para o dia 12 de maio as 10h. 


    Para saber mais sobre essa e outras atividades realizadas pelo SindSaúde-SP, acompanhe nosso site e redes sociais.

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não