Em Bauru, SindSaúde-SP vai à caça ao governador
    Autor: SindSaúde-SP
    28/07/2023

A caça ao governador Tarcísio de Freitas não parou. Em Bauru, durante um evento na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a diretora regional do SindSaúde-SP, Mariuze Inês Pereira de Miranda, e delegados e delegadas sindicais de base entregaram mais uma vez a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2023.

A ação foi realizada no dia 14 de julho, contudo, o SindSaúde-SP ainda não teve retorno da agenda de negociação com o governador. Por isso, não deixe de participar das mobilizações. Temos que mostrar a força dos trabalhadores e das trabalhadoras da saúde.

Pois, foi por meio da mobilização da categoria em ações de rua e em frente dos hospitais que houve a abertura de diálogo com a comissão de negociação do SindSaúde-SP. Até aquele momento, os pedidos de reunião, os diversos ofícios e ligações eram ignorados e o cenário começou a mudar: o secretário de saúde, Eleuses Paiva, recebeu o Sindicato por duas vezes, ainda que sem avanço efetivo na negociação, mas já demostra que o governo está atento a luta da Saúde.

Não se esqueça! Dia 4 de agosto haverá assembleia geral estadual para discutir as estratégias de mobilização. Na próxima semana vamos divulgar o horário e local.

Acompanhe nosso site e redes sociais para saber mais!