Trabalhadores(as) da Saúde decretam estado de greve
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores(as) da Saúde decretam estado de greve
    Autor: SindSaúde-SP
    04/08/2023

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    As trabalhadoras e os trabalhadores da saúde pública estadual decretaram estado de greve. A decisão da categoria foi aprovada em assembleia nesta sexta-feira (4) e se deve a falta de negociação efetiva por parte do governo do estado de São Paulo que, apesar de receber a comissão de negociação, não responde de maneira concreta as reivindicações.

     

    Também foi aprovado pelos(as) profissionais que haverá um conselho de delegados(as) sindicais de base para avaliar o movimento e tomar as providências necessárias conforme for ganhando força e, posteriormente, será agendada nova assembleia geral (acompanhe nosso site e redes sociais para saber mais detalhes).

     

    Iamspe
    Os(as) trabalhadores que atuam no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), que têm pautas específicas, também deliberaram que entrarão em greve por tempo indeterminado, caso não seja efetuado o pagamento do bônus na segunda quinzena deste mês. 

     

    Para saber mais sobre como foi a assembleia assista a transmissão no link abaixo: 
     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não