Live do SindSaúde-SP: Tire suas dúvidas sobre o Concurso de Promoção
    Autor: SindSaúde-SP
    10/08/2023

Você está com dúvida sobre o Concurso Unificado de Promoção destinado aos(às) trabalhadores(as) da área técnica (integrantes da LC 1.157/2011)? O SindSaúde-SP fará uma live nesta quinta-feira (10), às 18h, com a participação do departamento Jurídico para explicar sobre o processo conquistado pelo Sindicato contra o Governo do Estado de São Paulo.

A transmissão ao vivo será realizada pela página do SindSaúde-SP, aqui no Facebook e no Youtube (acesse pelos links abaixo).

Facebook - Acesse o evento e envie o convite para seus colegas: https://fb.me/e/1aF9X9Keg

Ou assista por nosso Youtube: