Assembleia Geral da Saúde será nesta sexta (29)
    Autor: SindSaúde-SP
    26/09/2023

O SindSaúde-SP convida todos(as) trabalhadores(as) da Saúde vinculados ao governo do estado de São Paulo para Assembleia Geral que será nesta sexta-feira (29), às 10h, no auditório do Sindicato dos Químicos (rua Tamandaré, 348, Liberdade – próximo à estação São Joaquim do Metrô), para discutir sobre os encaminhamentos da Campanha Salarial 2023, que reivindica, entre outras coisas, a valorização salarial em 50%, assim como foi concedido ao governador Tarcísio de Freitas.

Participe e venha defender:

- a aplicação efetiva do piso da enfermagem, com o valor integral e não proporcional à jornada de 30 horas;

- o reajuste do vale-refeição para R$ 43,27;

- o reajuste de 50% do Prêmio de Incentivo e a publicação do decreto para estabelecer o coeficiente, que garanta um reajuste anual do prêmio de incentivo;

- a garantia de isonomia de todos(as) os(as) aposentados(as), estendendo os reajustes concedidos aos(às) trabalhadores(as) ativos também para os(as) aposentados(as) com e sem paridade;

- a revogação da reforma administrativa, que acabou com as faltas abonadas e com o reajuste automático anual do Adicional de Insalubridade;

- que a valorização salarial atenda também os profissionais municipalizados(as);

- a abertura de novos concursos públicos tanto para os equipamentos da Administração Direta quanto para as autarquias e Iamspe;

- e jornada de 30h para os administrativos das autarquias, assim como já foi aprovado em 2013 para os(as) trabalhadores(as) de equipamentos geridos pelo próprio estado.

Serviço:

Assembleia Geral da Saúde

Quando? Dia 29 de setembro (sexta-feira)

Que horas? Às 10h

Onde? no auditório do Sindicato dos Químicos

(rua Tamandaré, 348, Liberdade – próximo à estação São Joaquim do Metrô)

JUNTOS SOMOS FORTES!