SindSaúde-SP está no rastro do governador para cobrar valorização dos(as) trabalhadores(as) da Saúde
Sindicato unido e forte
desde 1989


    SindSaúde-SP está no rastro do governador para cobrar valorização dos(as) trabalhadores(as) da Saúde
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    27/09/2023

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    O SindSaúde-SP, diante da falta de negociação por parte do governo do estado de São Paulo, foi mais uma vez à caça ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) para cobrar que a pauta de reivindicações das trabalhadoras e dos trabalhadores da saúde pública seja atendida. 

     

    Tarcísio participou da Cerimônia de posse da Professora Doutora Ludhmila Abrahão Hajjar para o cargo de Diretora Titular de Clínica Médica da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), na manhã desta terça-feira (26), ao lado de autoridades como os ministros do Supremo Tribunal Federal, Cristiano Zanin e Gilmar Mendes; da ministra do Planejamento Simone Tebet; do secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab; e do secretário de Saúde, Eleuses Paiva.

     

    Com o objetivo de abordar o governador mais uma vez, as secretárias de Organização, Roseli Ilídio, e de Atividades Sociais e Culturais, Valéria Fernandes; o diretor regional, Rubens da Silva; o membro do Conselho Fiscal, Eli Teodoro de Oliveira; e a delegada Sindical de Base, Andreia Teixeira, conseguiram ter acesso ao evento. 

     

    Contudo, mesmo dialogando com os assessores do governo para que a pauta fosse entregue, o esquema de segurança estava mais reforçado do que nas últimas ocasiões que o SindSaúde-SP cobrou que o governante atendesse à categoria. Mas Tarcísio saiu pelos fundos do palco. Sem que fosse possível fazer a cobrança novamente.  

     

    Mesmo assim, o SindSaúde-SP seguirá incansável e estará no encalço de Tarcísio e de seus secretários até que haja valorização dos profissionais da saúde estadual.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não