No primeiro mês da campanha, Sindicato atendeu mais de 5 mil profissionais da saúde
Sindicato unido e forte
desde 1989


    No primeiro mês da campanha, Sindicato atendeu mais de 5 mil profissionais da saúde
    Autor: SindSaúde-SP
    18/10/2023

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Com o intuito de contribuir na luta dos profissionais da saúde, buscando constantes melhorias nas condições de trabalho e nas questões relacionadas ao emprego,  o SindSaúde-SP lançou o projeto “Saúde em Compensação”, que já conseguiu atender mais de 5 mil profissionais, desde seu lançamento em 13 de setembro.

     

    O objetivo do "Saúde em Compensação é entregar benefícios financeiros já conquistados em ações coletivas movidas pelo Sindicato. A iniciativa pode impactar até 50 mil trabalhadores da área da saúde.

    Para acessar esses valores, os profissionais devem entrar na plataforma “Saúde em Compensação”, onde poderão pesquisar se possuem direitos a receber, por meio do site:
    https://consultas.sindsaudesp.org.br/

     

    Os valores conquistados estão relacionados a complementação de gratificações, correções de cálculos, descontos indevidos, entre tantos outros direitos garantidos à categoria. E esses direitos, liberados pela Justiça, ainda não foram entregues devido à dificuldade de localização, principalmente pela ausência de dados pessoais atualizados dos trabalhadores, ou até mesmo por razões de falecimento, que se for o caso, a família desse beneficiário também poderá solicitar o valor.


    “Queremos que todos os trabalhadores e trabalhadoras da categoria sejam identificados para receberem seus direitos já conquistados. Com a implementação do Sáude em Compensação, conseguimos entregar de uma forma mais rápida esses valores, sendo uma tentativa de compensar e reconhecer esses profissionais de extrema importância para o país, mas que sofrem diariamente com a desvalorização da profissão“, explica Cleonice Ribeiro, presidente do Sindicato.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não