Em Botutacutu, SindSaúde-SP cobra Tarcísio por negociação da Campanha Salarial
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Em Botutacutu, SindSaúde-SP cobra Tarcísio por negociação da Campanha Salarial
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    22/11/2023

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Dirigentes do SindSaúde-SP realizaram mais uma “Caça ao Governador” para cobrar que o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) negocie a pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2023. 

    No último dia 16, a diretora regional do sindicato, Mariuze Inês Pereira de Miranda, esteve no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu durante a visita de Tarcísio para anunciar a liberação de mais de R$ 50 milhões ao complexo de saúde. 

    Além de entregar novamente as cobranças que a categoria apresentou ao longo de todo esse ano sem que houvesse avanço nas negociações, ela destacou que também é preciso investir recursos nas(os) trabalhadoras(es) para garantir saúde de qualidade à população e não apenas em aspectos estruturais. 

    “Estamos com déficit 1.627 trabalhadores como um todo. Não se faz saúde pública de qualidade e para todos sem oferecer condições dignas de trabalho ao funcionalismo e o governador não tem demonstrado interesse em avançar nas negociações”, diz. 

    Assembleia – Os próximos passos da campanha salarial serão discutidos em assembleia nesta sexta-feira, às 9h, no Sindicato dos Químicos (Rua Tamandaré, 248 – Liberdade – São Paulo).

    Compareça e venha contribuir com a luta.
     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não