Sindicato unido e forte
desde 1989


    Trabalhadores da extinta Sucen cobram pagamentos atrasados
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    18/01/2024

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    De acordo com informações dos trabalhadores da Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD), que eram da extinta Sucen, o governo do estado de São Paulo não está efetuando o pagamento das diárias desde setembro, além disso, não efetuou o depósito referente à contribuição ao INSS.

     

    Em reunião, na manhã desta quinta-feira (18), organizada por Carlos Alberto Gabriel Júnior, trabalhador da extinta Sucen e membro do Conselho Fiscal do SindSaúde-SP, os profissionais se queixam que também estão sofrendo perdas salariais por conta da redução da insalubridade.

     

    Na ocasião, Gabriel destacou que todos devem participem da Assembleia Geral da Saúde, que será realizada amanhã (19), no auditório do Sindicato dos Químicos de São Paulo para ampliar a discussão com a categoria e ajudarem na construção da pauta da Campanha Salarial 2024.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não