Nota de pesar: Valter Tufano Toquette
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    04/04/2024

É com pesar que o SindSaúde-SP informa o falecimento de Valter Tufano Toquette. O velório será nesta quinta-feira (4), a partir das 22h, no Memorial Ossel Jd. Avelino (Rua Caetano Pimentel do Vabo, 74, São Paulo - SP). O SindSaúde-SP se solidariza com a família e amigos!

Valter trabalhava no Hospital Leonor Mendes de Barros, na zona leste da capital, teve um mal súbito indo trabalhar na última quarta-feira (3) e não resistiu. Muito compromissado, os colegas de setor estranharam ele não ter aparecido logo cedo, pois nunca se atrasava, mas, infelizmente, receberam a triste notícia ao final da tarde.

Militante na defesa dos direitos dos trabalhadores da saúde, filiado ao sindicato, sempre esteve engajado nas mobilizações do SindSaúde-SP.

Ele era conhecido por sua simpatia, por sempre estar com um sorriso no rosto e por ser querido por todos. Deixará saudade!

Valter, presente!