Nota de pesar: Eurípedes da Silva
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    08/04/2024

É com pesar que o SindSaúde-SP informa o falecimento do ex-delegado sindical de base (DSB) e conselheiro de municipal de Saúde, Eurípedes da Silva, na madrugada desta segunda-feira (8).

O velório será amanhã (9), a partir das 7h, no Cemitério do Cambiri (Travessa Dom Pedro II, 3146 - Ferraz de Vasconcelos) e o sepultamento às 10h.

Eurípedes trabalhou por muitos anos no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, como auxiliar de saúde.

Era um homem de luta, engajado na defesa dos direitos dos trabalhadores da saúde e do Sistema Único de Saúde (SUS). Foi eleito DBS, em 2010, já em 2013, foi eleito representante do SindSaúde-SP no Conselho Municipal de Saúde de Ferraz, onde seguiu por dois mandatos.

O SindSaúde-SP se solidariza com os familiares e amigos e lamenta por tamanha perda!

Eurípedes, presente!