SindSaúde-SP apoia trabalhadores em greve, organizados pelo sindicato GMB
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    14/05/2024

O SindSaúde-SP enviou uma carta de apoio ao GMB Union, o maior sindicato do Reino Unido, que está em vias de entrar em greve em defesa dos trabalhadores que atuam na G4S Security, empresa de segurança, pois não aceitam exploração ou a injustiça no local de trabalho.

“Estamos ao seu lado, na luta por um trabalho mais seguro e melhores salários, por melhores condições de trabalho e por respeito aos direitos dos trabalhadores”, afirma presidenta do SindSaúde-SP na moção de apoio.

Para o SindSaúde-SP, a decisão de fazer greve nunca é fácil, mas muitas vezes é necessária para provocar mudanças significativas. “Esta ação inspira os trabalhadores em todo o mundo, pois quando lutamos, vencemos e esperamos que com essa medida o sindicato GMB consiga retomar as negociações de boa-fé com a G4S Security e haja uma resolução justa e equitativa para as demandas apresentadas nas Mesas de Negociação”, completa a presidenta na moção.

A GMB Union, assim como o SindSaúde-SP, é uma entidade sindical afiliada à UNI Global Union.