Nota de pesar: Roseli de Souza
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    14/05/2024

É com pesar que o SindSaúde-SP informa o falecimento da delegada sindical de base (DSB), Roseli de Souza, no último domingo (12). Ela completaria 57 anos no dia 18 de maio.

Roseli era agente de saúde e trabalhava no Hospital Ipiranga há quase três décadas. Sempre foi parceira de trabalho e ativa na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores da saúde.

Seu enterro foi realizado nesta terça-feira (14), no Memorial Parque dos Girassóis, em Ribeirão Preto, cidade de sua família.

O SindSaúde-SP se solidariza com os familiares e amigos e lamenta por tamanha perda! Ficam as ótimas histórias e a imensa saudade!

Roseli, presente!