Participe do Canal do SindSaúde-SP no Whatsapp
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    28/06/2024

O SindSaúde-SP disponibilizou mais um meio de comunicação com as trabalhadoras e os trabalhadores da saúde estadual: é o Canal de Whatsapp do SindSaúde-SP.

Clique aqui e receba todas as notícias do Sindicato! E compartilhe com mais trabalhadores da saúde estadual.

O SindSaúde-SP produz conteúdo que é referente aos seus direitos, aos problemas e soluções para o seu dia a dia e às lutas da categoria por valorização salarial e profissional.

Desde 2019, o SindSaúde-SP envia os informativos por Whatsapp, por meio de listas de transmissão, que é necessário salvar o telefone do SindSaúde-SP (11) 3083-6100, mandar um “Oi!” e ao receber a mensagem automática responder com suas informações para ser cadastrado.

Para facilitar ainda mais a distribuição de informações via WhatsApp, criamos também o Canal, onde com apenas um clique você pode receber as novidades da categoria.