SindSaúde-SP toma posse no Conselho Municipal de Saúde de Ferraz de Vasconcelos

SindSaúde-SP toma posse no Conselho Municipal de Saúde de Ferraz de Vasconcelos
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    15/08/2024

A diretora da região de Mogi das Cruzes e Alto Tietê, Kátia Aparecida dos Santos, foi reeleita na manhã da última quarta-feira (14), para compor o Conselho Municipal de Saúde de Ferraz de Vasconcelos, pelo biênio de 2024-2026.

Após a efetivação do pleito, os novos conselheiros tomaram posse, em evento realizado na Secretaria de Saúde de Ferraz.

Kátia, que é membro do Conselho Estadual de Saúde pelo segmento de trabalhadores(as), onde é coordenadora-adjunta da Comissão de Gestão do Trabalho e Funcionamento dos Serviços de Saúde do Estado de São Paulo e atual presidenta do Fórum Regional de Saúde do Alto Tietê (Forsal), também representa o SindSaúde-SP nos Conselhos Municipais de Itaquaquecetuba e Suzano.