Nota de pesar: Carlos José Roger Pereira

Nota de pesar: Carlos José Roger Pereira
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    23/09/2024

É com pesar que o SindSaúde-SP informa o falecimento de Carlos José Roger Pereira, de 57 anos, no último domingo (22), em decorrência de problemas cardíacos. Ele deixa a companheira e dois filhos.

O SindSaúde-SP se solidariza com familiares e amigos.

Carlos havia sofrido um infarto há cerca de três meses e estava fazendo tratamento. Ele teve um segundo infarto no domingo, em casa, e não resistiu.

Carlos José era trabalhador do Centro Especializado em Reabilitação Doutor Arnaldo Pezzuti Cavalcanti, em Mogi das Cruzes, foi delegado sindical de base e militante na defesa dos direitos dos trabalhadores e da saúde pública.

Carlos, presente!

Carlos José em reunião de trabalhadores(as) na subsede de Mogi das Cruzes