SindSaúde-SP fará assembleia de associados(as) dia 11 de outubro

SindSaúde-SP fará assembleia de associados(as) dia 11 de outubro
    Autor: Redação SindSaúde-SP
    01/10/2024

O SindSaúde-SP convoca os(as) associados(as) para participar de Assembleia Extraordinária no dia 11 de outubro (sexta-feira), com primeira chamada às 9h e a segunda às 10h, para dar início ao processo que irá eleger a gestão que estará a frente do Sindicato no biênio de 2025-2027.

A assembleia será realizada no auditório do Sindicato dos Químicos de São Paulo, localizado na Rua Tamandaré, 348, Bairro da Liberdade, na capital Paulista.

Na assembleia será votado o Regimento Eleitoral e serão definidas as datas, duração e modalidade das votações, e os associados também irão designar a Comissão Eleitoral que irá acompanhar todo o processo.

Participe!