Notícia
O governo de São Paulo divulgou no Diário Oficial do Estado de São Paulo nesta quarta-feira (15) o edital para progressão de trabalhadoras e trabalhadores da Secretaria de Estado da Saúde (SES) do setor administrativo que são regidos pela Lei 1080.
A medida tem como ano base 2021 e refere-se a integrantes em nível elementar da classe de auxiliar de serviços gerais, em nível intermediário das classes de oficiais administrativo, operacional e sociocultural e em nível universitário a analistas administrativo, de tecnologia, sociocultural e executivo público.
De acordo com o comunicado, a progressão beneficiará 20% do total de profissionais titulares de cargos ou ocupantes de cada classe e considerará quem alcançar um resultado final igual ou superior a 70 pontos em cada uma das últimas Avaliações de Desempenho Individuais (ADI) referente aos períodos de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2019, efetuadas em 2020, e de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020, efetuada em 2021.
O edital ressalta ainda que os servidores progredidos no processo referente ao ano de 2020 não participarão do processo de progressão de 2021 por não contarem com o intervalo mínimo necessário.
Para o processo, serão considerados ainda como critérios de avaliação os cursos concluídos no período máximo de dois anos retroativos a 31 de dezembro de 2021.
Para mais detalhes e critérios de classificação, acesse aqui o edital.