PI para municipalizados: mais uma etapa vencida
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    30/09/2008

Finalmente o processo do Prêmio de Incentivo (PI) para municipalizados retornou do STF (Supremo Tribunal Federal) para o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) com sentença garantindo o direito para todos os trabalhadores municipalizados.

Agora cabe ao SindSaúde-SP indicar ao TJ/SP os trabalhadores municipalizados que têm direito ao PI.

Para agilizar o pagamento, o Sindicato está encaminhando imediatamente ao juiz a lista de municipalizados filiados.

O SindSaúde-SP, como autor dessa ação, também solicitou à Secretaria da Saúde relação completa dos municipalizados não filiados para posterior envio ao TJ/SP.

A previsão do pagamento é até meados de abril de 2009. No caso dos não filiados, além do prazo para tramitação na justiça, o pagamento dependerá do envio da lista geral pela Secretaria da Saúde ao SindSaúde-SP.

O SindSaúde-SP alerta: não entre na conversa de advogados inescrupulosos. Qualquer movimento indevido pode travar o pagamento de todos.