SINDSAÚDE/PE consegue suspender implementação de Fundações
    Autor: CNTSS/CUT
    01/10/2008

Grande Assembléia no final da tarde de 30/09, terça-feira, no Auditório do Hospital da Restauração decide suspender a greve dos trabalhadores e trabalhadoras da saúde.

Mediado pelo Procurador do Trabalho da 6ª Região, um termo de compromisso entre o Sindsaúde e o governo do Estado suspende o processo das Fundações de Direito Público Privado por 30 (trinta) dias para discussão formada por uma comissão (Sindsaúde/PE, CUT, Trabalhadores de base e Movimentos Sociais) e o governo.

ATO PÚBLICO CONTRAS AS FUNDAÇÕES E EM DEFESA DO SUS

A Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS) e a CUT-PE convoca os movimentos sociais e sindicatos filiados para o ato público contra as Fundações de Direito Privado e em Defesa do Sistema Único de Saúde (SUS).

O ato será realizado nesta quinta-feira dia 02/10 às 08h30, na Praça do Diário / Centro do Recife.

A participação dos companheiros e companheiras é de fundamental importância para o fortalecimento desta luta!!

NÃO ÀS FUNDAÇÕES!