SinPsi comemora 35 anos de sua fundação com Ousadia e Coerência
    Autor: SINPSI
    15/10/2008

Em comemoração aos 35 anos da fundação do SinPsi foi realizado um documentário chamado Ousadia e Coerência. São depoimentos e comentários de quem fez a história do sindicato e deu sua contribuição à história do sindicalismo e particularmente da CUT.

Entendemos que para além da justa celebração da nossa trajetória, esse documentário é uma pequena mas necessária contribuição à preservação da memória do movimento sindical de nosso país.

A primeira exibição do documentário será feita no auditório do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo, no dia 16 de outubro, às 19 horas, com a participação de CUT, de outros sindicatos, do CRP e de muitos outros companheiros de viagem desses nossos anos de ousadia e coerência.