Seminário debaterá SUS da Região Sudeste
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    29/10/2008

O Ministério da Saúde promoverá o 1º Seminário de Gestão Estratégica e Participativa no SUS da Região Sudeste nos dias 17 a 19 de novembro, em Belo Horizonte – MG.
    O evento será uma oportunidade de intercâmbio e discussão de temas ligados à gestão estratégica e participativa no SUS, envolvendo gestores, técnicos, pesquisadores e conselheiros de saúde.
    Foram convidados conselheiros municipais, preferencialmente dois representantes dos usuários e um dos trabalhadores. Também participarão do evento os Conselhos Nacionais de Secretários de Saúde (Conass) e Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).