Divulgação do Filme “Lula, o filho do Brasil”
Autor: CUT
15/12/2009
Crédito Imagem:
Companheiros(as),
A CUT Nacional e a CUT-São Paulo realizaram no dia 3 de dezembro pré-estreia nacional do Filme “Lula, o filho do Brasil”, no Cine Marabá, na região central da cidade de São Paulo, em sessão dirigida ao público sindical.
O filme tem estreia nacional no dia 1 de janeiro e a CUT está empenhada em massificar sua divulgação. Neste momento é importante que as entidades CUTistas orientem os seus trabalhadores(as) sindicalizados(as) a adquirirem ingressos antecipados para o filme pelo preço simbólico de R$ 5 cada.
Basta apresentar a carteirinha que comprove a filiação ao sindicato nas bilheterias das redes Cinemark, UCI e Grupo Severiano Ribeiro. A promoção é válida até o dia 31 de dezembro. No ato da compra, o trabalhador deverá escolher data e hora da sessão pretendida, observando o período da primeira semana de exibição (entre 1 e 7 de janeiro de 2010).
A partir do dia 15 de janeiro de 2010, os sindicalizados poderão adquirir 1 ingresso com 50% de desconto sobre o valor de um ingresso inteiro, mediante a apresentação da carteirinha do sindicato e um documento de identificação com foto, a promoção é válida nos cinemas citados acima.
Os sindicatos podem ainda adquirir cotas de ingresso, para isto é preciso contatar as redes exibidoras envolvidas, conforme segue abaixo:
COMPRA PARA CIRCUITO CINEMARK - [email protected]
ou ainda através do site: www.ucicinemas.com.br - link UCI Corporate
Para assistir ao trailer, acesse a página oficial do filme: http://www.lulaofilhodobrasil.com.br/
Esperamos empenho de todos(as) para divulgação do filme que trata da história de vida de LULA e do resgate da sua trajetória política e sindical, marcada também pela sua atuação decisiva para a fundação da CUT, sem mais no momento, enviamos as nossas Saudações CUTistas!
Quintino Severo
Secretário Geral
Vagner Freitas
Secretário de Administração e Finanças
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.