Sindicato unido e forte
desde 1989


    Assembleia inaugura Rádio Alesp
    Autor: ALESP
    05/02/2010

    Crédito Imagem:

    Transparência. Proximidade com o cidadão. Agilidade na divulgação de suas ações. Na busca por facilitar e modernizar as formas de acompanhamento do trabalho dos deputados com mandato estadual em São Paulo por seus eleitores, a Assembleia Legislativa do Estado vem, nos últimos anos, aprimorando a forma de divulgação de suas atividades parlamentares. A inauguração de uma agência de notícias radiofônicas, a partir de 6/2, acessível através de link específico (Rádio Alesp) no Portal da Casa (www.al.sp.gov.br), é a mais recente das medidas com este objetivo.
    A chamada e a cobertura do Seminário Internacional de Futebol: Copa 2014 no Brasil e em São Paulo, a ser realizado pela Assembleia nos dias 9, 10 e 11 do mês corrente (veja programação completa no Portal da Assembleia), serão as transmissões inaugurais da Rádio Alesp.
    A nova ferramenta foi criada após estudos para definir a maneira mais adequada de seu funcionamento, tendo em vista os novos meios de comunicação via internet. Através da Rádio Alesp, livre para o acesso de qualquer cidadão, serão colocadas diariamente no ar, via portal, notícias sobre o Parlamento, entrevistas e a cobertura de eventos especiais promovidos pelo Parlamento de São Paulo.
    Além da divulgação audiofônica das atividades parlamentares, a Rádio Alesp tem também por objetivo se estabelecer como vínculo de ligação entre a Casa e as rádios em funcionamento no Estado, oferecendo sua cooperação na divulgação das ações de interesse regional. Para isto, serão disponibilizados arquivos MP3, que poderão ser enviados por e-mail para aproveitamento total ou parcial nos programas das emissoras interessadas em seu conteúdo. A Rádio Alesp pretende ainda abrir seu espaço para captar e divulgar notícias e informações geradas por essas emissoras, que sejam do interesse da instituição.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não