ASSISTÊNCIA SOCIAL EM GREVE GERAL
    Autor: SITRAEMFA
    01/03/2010

Mais de 10 mil usuários sem atendimento

Os trabalhadores da Assistência Social (assistentes sociais, educadores, técnico especializado, orientador sócio educativo, profissional auxiliar, agente de proteção, administrativo, aux. de cozinha, zelador e vigia) poderão parar suas atividades nesta terça-feira, 02/03, por falta de pagamento dos seus salários e férias.

Esses trabalhadores prestam serviços em entidades conveniadas a Prefeitura de São Paulo, que compreendem os abrigos, albergue, Centro da Criança e Adolescente, Liberdade Assistida, Centro da juventude, Centro de Referência Ação Família, dentre outros, ou seja, serão mais de 10 mil usuários que não serão atendidos, mais de 500 entidades que sofrerão com esta paralisação

Os trabalhadores farão Assembleia Geral da categoria, com indicativo de GREVE GERAL, nesta terça-feira, 02 de março/10, às 10hs, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação a Criança, ao Adolescente e a Família do Estado de São Paulo- SITRAEMFA, (av. Celso Garcia, 4031 – Tatuapé).

Maiores Informações
    Maria Gusmão Pereira
    Presidente do SITRAEMFA

Monica Lopes