GREVE MANTIDA DOS TRABALHADORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    15/03/2010

Os trabalhadores da Assistência Social de ONG´s conveniados à Prefeitura de São Paulo (assistentes sociais, educadores, técnico especializado, orientador sócio educativo, profissional auxiliar, agente de proteção, administrativo, aux. de cozinha, zelador e vigia), em Assembleia Geral, 12/03, na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Entidades de Assistência e Educação a Criança, ao Adolescente e a Família do Estado de São Paulo- SITRAEMFA, (av. Celso Garcia, 4031 – Tatuapé), mantiveram o ESTADO DE GREVE, até o dia 18/03 e no dia 19 paralisação com mobilização em frente a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SMADS (rua Libero Badaró, 561/569 – Centro)

Desde o dia 02 de março esses trabalhadores estão em estado de greve reivindicando pagamento de férias e salários atrasados desde dezembro. Sem repasse de verba da Prefeitura de São Paulo as ONG´s conveniadas não fazem os pagamentos.

Maiores Informações

Maria Gusmão Pereira
    Presidente do SITRAEMFA

Monica Lopes